Quem nunca se sentiu perdido que atire a primeira pedra, você já sentiu aquele frio na barriga e se perguntou será que estou fazendo o certo, será que estou indo no caminho correto? São perguntas que sempre me fiz, desde de quando eu trabalhava no registro CLT, mais quando eu saí desse regime e comecei a empreender, meus amigos, o frio aumentou, mas eu sabia que precisava começar algo novo e ter coragem para dar esse passo.

Quando a minha filha mais nova nasceu, a Milena eu senti a necessidade de estar mais presente dela e resolvi dedicar todo o meu tempo para a @agenciazuve, comecei a minha jornada, trabalhando muito, desenvolvi muitos projetos de sites, de identidade visual e muitos conteúdos para as redes sociais, ai veio a pandemia e boom, aconteceu um fenômeno muito loko, várias empresas começaram a vim para digital de maneira desorganizada, um processo que demoraria anos aconteceu em meses. Entendi que eu precisava oferecer mais do que sites, conteúdos e estratégias, eu precisa entender mais sobre negócio e sobre gestão de marcas.

Em 2020 comecei a estudar Branding, negócio e comunicação, me preparei para ensinar pessoas como serem únicos no seu mercado de atuação, confesso que os primeiros projetos foram bem difíceis, foram alguns desafios que até pensei em desistir, fui persistente, nao perdi o foco e fui ajustando o método, e ai entendi que uma marca bem resolvida é o alicerce para o crescimento de qualquer negócio, independentemente do seu porte ou estágio de desenvolvimento, e hoje já tenho o método proprietário da Zuve para criar marcas incríveis.

Comecei uma jornada focada em estratégia de marcas, já criei e recriei marcas incríveis, eu estou louco para poder ajudar mais pessoas a entenderem o poder do Branding e como ele melhorar o seu negócio e consequentemente terem sucesso.

Quero começar a compartilhar esse conhecimento aqui no meu perfil para ajudar mais pessoas a entenderem como usa-lo. Venha comigo, te convido a voar juntos e vamos transformar o seu negócio juntos, a minha agenda está aberta, clique na BIO e vamos trabalhar juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar desses artigos

Se você quer algo novo, você tem que parar de fazer o velho.

Peter Drucker disse: “Se você quer algo novo, você tem que parar…

A construção de uma marca deve partir de uma história

Se você tem algo a dizer ao mundo, sua marca precisa contar…

Olá, esse é o primeiro passo desse projeto incrível.

Olá pessoa, tudo bem com você? Primeiramente obrigado por ler esse post,…