Se você quer algo novo, você tem que parar de fazer o velho.
Peter Drucker disse:
“Se você quer algo novo, você tem que parar de fazer o velho.”
Se você quer mudanças os velhos hábitos tem que ser mudados e se você quer ter resultados positivos tem que esquecer do que não te gera valor e é isso que o Branding faz, ele gerar valor.😍🥰
Podemos dizer que o Branding é uma ferramenta que possui a missão principal de gerar valor para a organização, quando falo e organização estou falando de um negócio que vende um produto ou um serviço.
Agora para explicar com mais detalhes pense por um pequeno período sobre uma marca. Lembre-se de todas suas características e o que te fez lembrar imediatamente dela. Você notou que algumas empresas têm sua marca forte e consolidada no mercado? E que ela se torna automaticamente reconhecida e citada? Exatamente, isso não é obra do acaso. E esse trabalho de fortalecimento de marca que é o branding.
Mude o seu pensamento que o Branding é só para grandes empresas, ou que elas construíram isso de repente. Tudo é parte de um processo complexo de gestão que não traz resultados imediatos, mas produz frutos duradouros.
Quer saber mais sobre o Branding, me chame no Direct que vou ficar muito feliz em bater um papo com você.