Se você quer algo novo, você tem que parar de fazer o velho.


Peter Drucker disse:
“Se você quer algo novo, você tem que parar de fazer o velho.”

Se você quer mudanças os velhos hábitos tem que ser mudados e se você quer ter resultados positivos tem que esquecer do que não te gera valor e é isso que o Branding faz, ele gerar valor.😍🥰

Podemos dizer que o Branding é uma ferramenta que possui a missão principal de gerar valor para a organização, quando falo e organização estou falando de um negócio que vende um produto ou um serviço.

Agora para explicar com mais detalhes pense por um pequeno período sobre uma marca. Lembre-se de todas suas características e o que te fez lembrar imediatamente dela. Você notou que algumas empresas têm sua marca forte e consolidada no mercado? E que ela se torna automaticamente reconhecida e citada? Exatamente, isso não é obra do acaso. E esse trabalho de fortalecimento de marca que é o branding.

Mude o seu pensamento que o Branding é só para grandes empresas, ou que elas construíram isso de repente. Tudo é parte de um processo complexo de gestão que não traz resultados imediatos, mas produz frutos duradouros.

Quer saber mais sobre o Branding, me chame no Direct que vou ficar muito feliz em bater um papo com você.

Seja Bem-Vindo! Sou Marco Deritti, Consultor de TI, especialista em marketing e branding. Apaixonado por soluções de negócios inovadoras. Fundador da Agência Zuve e Zuve Tecnologia. Transformando negócios com soluções inovadoras e resultados comprovados.💡✨

Participe do Summit Nubetec: Um Evento Imperdível para Empresários de Francisco Beltrão